top of page
  • André Ramos

Era Uma vez Zac Efron seduzindo um tubarão de 5 metros.


Até mesmo os tubarões não conseguiram resistir aos encantos do abdômen do charmoso Zac Efron, que por sinal estava super elegante com um terno Armani, no programa de hoje do The Tonight Show starring Jimmy Fallon.

Recentemente, Zac Efron apresentou o seu abdômen para alguns tubarões no Havaí. E todos os olhares dos bichinhos inofensivos eram realmente para Zac, quando um maior, de 5 metros um tubarão tigre veio olhar mais de perto para o Abdômen estonteante deZac Efron.. Mas o ator não entrou em pânico. Em vez disso, ele fez o que só Zac Efron pode fazer: ele seduziu. "Eu segurei a respiração, eu cruzei os braços, e deixar que o tubarão não percebese que eu era a presa," Zac explicou a Jimmy Fallon. "Eu só olhava em seus olhos Ela veio para mim e virou um pouco. E nadamos juntos."porque Zefron é apaixonante ...

Mas Zac não deixou que o tubarão apenas fosse embora. O que ele fez depois é algo que"Eu não recomendo fazer ... em hipótese alguma": Ele agarrou no tubarão e sai nadando junto.

A visita de Efron para Fallon não iria terminar sem um pouco de brincadeira como a da roleta russa com ovos.

Espero que vocês tenham gostado da matéria. deixe seu like se você gostou e deixe também sugestões de alguma coisa que você gostaria de ver ou de saber ok. tenham todos uma ótima noite e have fun guys...

13 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page