top of page
  • Andre Ramos

Estilo Chinês Chic!!!


Olá pessoal, Tenho uma Amiga Chinesa Chamada Trayce, saimos para Jantar hoje e eu me encantei pelo Look dela, então resolvi fazer um post sobre sua super produção e a paixão dos Chineses pelo Fashion. Como sabemos a Cidade de Xangai na (China) está entre as 10 cidades mais fashion do mundo. Eu tenho uma admiração particula pela cultura e pela a forma de se vestir dos Asiáticos, para mim eles são os mais fashion do mundo. Adoro as Combinações, as tendências e a paixão deles por Fashion Designers.

As chinesas são super Femininas sem serem Vulgar, elas sabem usar "a lei da compensação", São super adeptas a shorts e saias curtinhas, mas como dispensam decotes o look sempre fica equilibrado.

Elas evitam salto e priorizam sapatilhas, sandálias rasteiras e tênis statement de cores vibrantes. A preocupação com a pele branquinha – tom nada bronzeado é símbolo de status na terra milenar. As chinesas preferem saias e vestidos. Também não são adeptas a saltos altos. E, apesar da globalização da moda, as Chinesas conseguem usar características de suas culturas na sua maneira de criar moda.

O street style é muito diferente do que se vê nas capitais da moda - Nova York, Paris, Londres e Milão, Na China, talvez por que eles têm as redes sociais bloqueadas (Instagram e Facebook são proibidos), elas acabam tendo esse estilo particular e diferenciado, mas tudo de muito bom gosto e de GRIFE, isso elas fazem Questão.

Trayce esta usando um look casual chic super moderno, inovador que vimos muito no Street Style das semanas de moda passada. Ela veste um Vestido da: Asos.com , Uma Jacket: Tommy Hilfinger AW, Calça Preta Skinny jeans: River Island, Cachecol: Burberry, Bolsa de ombro média: Michael Kors Modelo (Carine) e Sapato plataforma: Stella McCartney.

As chinesas não se pautam muito por modismos ocidentais tornado-as Icônicas no modo de se vestir, Elas brincam com a moda e incluem acessórios divertidos em suas produções, são mestres em misturar vestidos de tecidos mais arrumados com tênis super coloridos e descolados.

É isso eu espero que vocês tenham gostado, se sim deixe seu like ou seu comentário que eu ficarei muito grato a todos vocês. Beijos e até breve!!!

13 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page