top of page
  • Andre Ramos

Mask of Magnaminty by Lush Cosméticos Feitos à mão.


Lush Cosméticos Feito à mão.

Gente Hoje eu quero falar para vocês sobre este incrível produto da Lush Cosméticos que eu acabei de conhece através de uma amiga, o "Mask of the Magnaminty". Este Creme é uma máscara facial e corporal se assim você desejar, feito com ingredientes naturais e delicados mais com uma eficácia na limpeza e enovação de sua pele.

Eu já tinha usado muitos exfoliantes na minha pele mais nunca um totalmente natural como este da marca Lush que contém em sua composição: Óleo de Hortelã, Óleo de Calêndula e Clorofilina que ajudam no tratamento da pele durante à aplicação da máscara, contém também semente de prímula e feijões azuki que exfoliam profundamente sua pele durante a retirada da máscara e mel antibacteriano que hidrata e é anti-séptico.

Eu já estou usando à alguns dias e já estou apaixonado por esta máscara, não conheço muito sobre os outros produtos da marca Lush mais estou super curioso e interessado em saber mais sobre a linha toda dos produtos desta fantástica loja, onde todos seus produtos são feitos à mão e com uma política social bem legal onde todos seus potes são feitos de 100% plásticos reciclados, onde você pode reutilizar seu potes após vazio, é só lavar e está novo ou se você preferir junte 5 potes lavados e com à logo da Lush e troque por um pote de creme de graça em qualquer loja Lush mais perto de você, não é incrível? uma outra coisa muito interessante sobre eles é que a Lush não testam seus produtos em animais eles são contra isso e lutam para acabar com essa crueldade no universo dos cosméticos.

Este é o único produto da Lush que eu conheço por enquato, mais a máscara é super refrescante com um cheiro agradável, a textura é bem consistente, não resseca e nem craquela no rosto você sente a absorção dos nutrientes e à eliminação das células mortas quando você exfolia o rosto na retirada da máscara. A pele fica macia, iluminada, refrescante, mais sedosa e com menos oleosidade. Sem dúvidas esta Mask of Magnaminty vai fazer toda à diferença no seu dia a dia pessoas.

Como Aplicar:

passe uma leve camada de Mask of Magnaminty no rosto e deixe agir por 5-10min depois lave o rosto com água morna fazendo movimentos circulares assim exfoliando seu rosto gentilmente, retire todo o produto e pronto você estará LINDA(O).

Gostaram do post? Se sim já sabe deixe seu like e seu comentário ok queridos pois é muito importante, tenham todos um maravilhoso domingo. beijosssss

20 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page