top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Corretivo Para Homens TOM FORD Review.


Olá Fashionistas!!

venho falar para vocês hoje sobre esse corretivo masculino maravilhoso do Tom Ford que eu estou amando.

Quem é do sexo masculino e adora maquiagem vai adora essa belezinha. Porque?? Vocês vão pergunta, corretivo é corretivo não é? É, vocês tem razão só que a maioria dos corretivos não tem a cobertura necessária que a pele masculina precisa e esse tem.

Na primeira impressão eu já amei pois a embalagem é digna dos produtos e da marca Tom Ford, para falar a verdade eu não esperava nada menos. O bastão do corretivo em si é muito elegante, um estilo clean metalizado, meio espelhado, a base gira suavemente na hora de aplicar. Agora o que interessa:

A cobertura...

Em termos de cobertura, o corretivo do Tom Ford é definitivamente o melhor na minha opinião. Eu já tenho usado por alguns dias e, manchas, cicatrizes e até mesmo irritação após barbear tem sido coberto com perfeição por este produto poderoso.

Fácil de aplicar, não precisa passar muito, uma quantidade pequena é suficiente, ele não tem uma textura grossa é cremoso mais com consistência, ele disfarça até manchinhas vermelhas.

Além da camuflagem, é importante notar que sua cobertura permanece durante todo seu dia. Se você aplicou este produto antes do trabalho, por exemplo, eu tenho plena confiança em que suas imperfeições faciais e manchas estaram cobertas durante todo o dia sem o produto desaparecer ou torna-se óbviamente desgastado.

No entanto, eu vou ser franco: O produto não é barato - Não que isso seja uma coisa ruim para alguns cavalheiros, em torno de R$ 145 reais. Outra pequena questão, é que ele só vem em três tons (claro, médio, escuro). No geral, um mimo muito bom da marca Tom Ford para nós os homens. Eu compraria outra vez SIM, mas se outra marca com uma proposta mais baphonica e uma embalagem mais escândalo, eu não iria ficar preso em mantê-la em minha necessaire, essa frase soa tão egoísta. hahaaaha...

PRODUTO:

Corretivo Masculino: Tom Ford Gostaram do post? Se sim deixe seu like e seu comentário ok beijos meus lindos...

22 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page