top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

DERMACEUTIC ADVANCED CLEANSER REVIEW.


Olá Fashionistas!!

Vou falar hoje para vocês sobre este avançado liquido de limpeza facial da marca Dermaceutic que vem em formato de espuma e é indicado para todos os tipos de pele incluindo a sensível e desidratada.

O recipiente transparente que a espuma vem dentro, cabe confortavelmente na palma da minha mão e é realmente fácil de usar. Um aviso - você não precisa bombear mais de uma vez este produto, uma bombeada só e você já tem o suficiente para limpar seu rosto. A fragrância é super suave,parece produto para criança.

A aplicação é fácil - aplique a espuma na pele molhada, massageando suavemente e então enxagua com água correte. Eu achei esse liquido de limpeza de espuma efetivamente maravilhoso,removendo maquiagem pesada deixando a minha pele limpa, fresca e surpreendentemente hidratado e equilibrada, deixando uma sensação de firmeza da pele.

Tudo isso graças a um complexo hidratante único que ajuda a manter a pele macia, flexível e confortável. (Eu acho que quem faz peeling pode sentir na pele os benefícios maravilhosos deste produto).

Os ingredientes ativos de alto desempenho incluem:

XYLITOL: Promove a hidratação da pele e suavidade ZINCO: Remove excesso de sebo UREA: Remove as escamas da superfície da pele GLICERINA: Fornece uma película hidratante e protetora

Outro aspecto que eu gostei sobre esta espuma de limpeza - seu Paraben livre e embalado em um frasco airless para garantir a higiene ideal e uma concentração mínima de conservantes.

Estou tão apaixonado pelo meu Dermaceutic Advanced Cleanser, que eu não largo dele mais nunca. Me converti as maravilhas desses cosméticos. Para saber mais sobre a gama Dermaceutic:

Curiosamente, a Dermaceutics é uma das primeiras empresas cosmecêuticas a desenvolver produtos com ingredientes maravilhosos como ácido hialurônico, vitamina C estabilizada e ácido glicólico. A gama de cuidados Dermaceutic foca-se nas três áreas essenciais do rejuvenescimento da pele:

  • Estimulação

  • Proteção

e

  • Reparação

Essa marca é usada por Dermatologistas e cirurgiões especializados em rejuvenescimento facial que querem oferecer produtos de cuidados da pele tecnologicamente avançados para seus pacientes, para acompanhar procedimentos médicos e cosméticos em geral.

PRODUTO:

Dermaceutic Advanced Cleanser Gostaram do post? Se sim deixe seu like e seu comentário ok beijos meus lindos...

30 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page