top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Um dos Momentos Memoráveis do Concerto Benefícente One Love Manchester.


Olá Fashionistas!!

O concerto beneficente One Love Manchester promovido pela cantora Ariana Grande em homenagem as vítimas do atentado terrorista no último mês em seu show em Manchester, aconteceu hoje e foi tão bonito e especial quanto esperávamos.

Ariana Grande reuniu alguns dos maiores nomes da música para se apresentar em Manchester após o bombardeio de 22 de maio que deixou 22 mortos.

O show foi ainda mais incrível do que poderíamos imaginar, basta olhar para o a lista de artistas e músicas apresentadas por eles. aqui estão alguns dos destaques do concerto, caso você tenha perdido a transmissão ao vivo:

Gente essa parte do show onde a Ariana Grande canta com a participação da Miley Cyrus a música "Don't Dream It's Over" da banda Neozelandesa/Australiana de pop-rock Crowded House é incrível, eu amo músicas dos anos 80's, eu acho que essa época foi a era das grandes músicas que mexe com a gente, fiquei todo arrepiado kkkk. da uma olhada no vídeo.

Beijos meus amores e nunca esqueçam de espalhar amor por onde vocês forem, pois o amor é a cura de tudo. xxx

26 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page