top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Discurso Feminista no meu Look do Dia by Dior


Olá Fashionistas!!

Um sábado de Look do Dia, coisa que a muito tempo eu não faço, não é mesmo caros navegantes do blog do algodaoegipcio. então hoje eu estou vestido essa criação by Maria Grazia Chiuri para Christian Dior em sua primeira coleção pela casa para o verão de 2017 que acabou a poucos dias... já estou com saudades do sol kkkk.

Esta camiseta é como um grito de socorro para as mulheres, a designer quis mostra que está na hora das mulheres terem os mesmo diretos e deveres dos homens, a peça foi desfila com uma saia longa de tulle bordado e de tênis. Na camiseta esta estampado "We Should all be Feminist" - "Nós Todos deveriamos ser Feministas", instantaneamente a peça foi a mais comentada do dia e a mais cobiçada pelos fashionistas. A estilista é militante sobre a causa e a primeira mulher a assumir a criação da Maison Dior.

Eu amei, pois acho importante, todas as causas de igualdade, é justo pois todos somos iguais e portanto temos os mesmos direitos. Achei super chic o modo que eu usei, combinei com uma calça cintura alta e de duas tonalidades, blaser branco, bota chelsea, choker também Dior e clutch Michael Kors.

Look: Blaze: Zara T-shirt: Christian Dior

Calça: TopMan

Choker: Christian Dior Bota Chelsea: TopMan Clutch: Michael Kors

21 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page