top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Britney Spears é o novo rosto da Kenzo


Olá Fashionistas!!

Eleita como a Rainha do Jeans, Britney Spears é a estrela da campanha da coleção memento Nº 2 da Kenzo. O co-diretor criativo da marca, Humberto Leon, em comunicado oficial disse que. “Quando estávamos projetando a coleção, eu pensava: ‘Se eu pudesse ter a pessoa dos sonhos nos jeans, quem eu escolheria? Tem que ser a Britney’. Britney é a rainha do denim para mim.”

kenzo: (foto divulgação)

kenzo: (foto divulgação)

kenzo: (foto divulgação)

“Eu usava muito jeans quando era garota, e ainda uso. Jeans, uma camiseta ou um top fofo é meu visual quando quero ficar casual e confortável”, afirmou a cantora.

kenzo: (foto divulgação)

kenzo: (foto divulgação)

Britney é um ícone para a marca que lançou sua primeira peça jeans na passarela em 1986. A coleção já está disponível.

32 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page