top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

DHL T-shirt? Oops: Essa é da Vetements e custa R$ 1.000


Olá Fashionistas!!

A casa de luxo Francesa Vetements, conhecida pelos seus altos valores em suas peças Normcore como hoodies e roupas esportivas, desta vez ousou e trouxe para passarela uma camiseta do uniforme de funcionários da gigante de correios DHL.

Não é comum vermos uniformes de trabalho se tornarem tendência fashion, especialmente quando se trata de camisetas com marca corporativa. A casa de design francesa deixou os fãs de moda perplexos com a oferta de R$1.000 (US $ 266) em uma t-shirt amarelo brilhante com o distinto logotipo vermelho da empresa no peito.

Eu me rendi a trend e amei a camiseta, apesar de alguns já terem me perguntado se trabalho para a DHL, eu estou muito satisfeito com a minha aquisição fashion.

Acredito que a DHL também esta amando a publicidade gratuita, até o CEO da companhia tuitou uma imagem saido com a versão da

t-shirt Vetements da empresa.

36 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page