top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Qual é a sua Beleza?


Olá Fashionistas !!

Ontem pela manhã eu vi essa tag no Instagram e quiz da minha opinião aqui no blog sobre ela; A tag se chama #MeuCorpaoProVerao criada pelo ig @ginaindelicada Achei interessante a iniciativa de mobilizar todas as meninas que se sentem inseguras em usar um bikini no verão ou em qualquer outra situação que tenham de expor o corpo, que na maioria das vezes não agrada a nenhuma delas pelo fato de termos padrões de beleza que diz que a esbelta é a mais linda.

Instagram Image

Esse tópico de beleza corporal é muito complexo principalmente depois de terem criado o termo PLUZSIZE - que são as meninas com curvas acentuadas, e não uma forma de mascarar o problema da obesidade que assombra milhares de pessoas e causa muitos danos à saúde. Obesidade é doença sim, e precisamos ter consciência disso; So frisando - “ Se você tiver interesse de ter uma vida saudável, Se não, continue sendo feliz com o seu corpo como ele é, pois o importante é está bem consigo mesmo”.

Instagram Image

O que eu quero dizer é que devemos nos aceitar como somos independente do que a mídia nos mostra, você deve está me achando contraditório não é? Mas não estou não, o que eu acho bonito pode não ser bonito pra você e isso é normal, se você é gorda, tem celulite, estria, mancha na pele ou qualquer outro fator que você não se sinta bem, procure ajuda tente melhorar, só não se esconda do mundo, não se vitimize, faça algo a seu favor e o que te faça feliz. Se você tem tudo isso e não está nem aí para que os outros falam você está de parabéns vai ser feliz com o corpo que Deus te deu e ponto.

Instagram Image

Gordura não é saúde, Plus Size não é tendência, motive-se, se mecha, dê a volta por cima e mude sua história se isso for seu foco, se não, vamos para a praia assim mesmo do jeito que somos até porque cada um sabe de si mesmo. Beijos e sejamos felizes

24 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page