top of page
  • Andre Ramos

O poder das Flores e a Alfaiataria Maximizada marcaram o desfile da TopMan no LCM em Londres.


Na abertura da Temporada de Desfiles Masculinos do Inverno 2016 na LCM a Topman mostrou que recorda é viver e trouxe uma coleção com inspirações dos anos 70's e 90's, com padronagens Oversizes e com uma pegada grunge dando fim ao reinado da Calça Skinny, peças em jeans com lavagem diferenciadas e algumas no modelo Destroyed.

Camisas floridas relembraram o slogan "Flower Power" que era usado nos anos 70 como o símbolo da ideologia de não a violência. Essa vibe de paz foi transmitida durante tudo o desfile em cada look florido que surgia na passarela.

Blusas pesadas, texturas aveludadas e cores vivas se juntam em peças esteticamente retrógradas em uma paleta de tons escuros e vivos de metal, azul,cinza, ocre, ameixa, azul denin e um laranja queimado, criando assim uma atmosfera urbana.

Gorros clássicos dos anos 90 foram jogados sobre as cabeças dos modelos, pijamas de seda também foram vistos mixados com jumpers texturizados na coleção masculina da Topman dando um ar de "tarde da noite" e "início da manhã" , eu gostei dessa vibe, mau posso esperar pra sair na rua de Pijamas de Seda!!! hahahah

Resumindo: Muito veludo, seda, denim jeans,calças largas e de cintura alta, camisas com mangas caneladas, florais, texturas e cores marcantes, para dar a cara da nova juventude, menos preocupada com distinções de gênero e que desafia as convenções do certo e do errado. Uma ode à individualidade que, já na abertura, deve ditar o ritmo de toda a temporada europeia.

Espero que tenham gostado... deixem seus comentários, beijossssss queridos e até breve!!!

10 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page