top of page
  • Andre Ramos

Look do Dia #2


Ponchos A peça típica da América do Sul, simples e fácil de usar, voltou a aparecer nos guarda-roupas do inverno 2016. Firmas "tradicionais", como Ermenegildo Zegna, Prada e outras, o apresentaram em suas novas coleções, Dolce & Gabbana também, mas bordado com cactus.

O poncho esta sendo um grande hit do inverno 2015 e será no 2016 também, uma peça fácil de usar e que foi adaptada ao guarda-roupa masculino com a onda "Sem Gênero" que esta modificando o conceito de Moda atualmente.

No Brasil ele é muito usado por homens do meio rural para se proteger do frio e do vento, feitos de lã de ovelha, nos andes encontramos ponchos feitos de lã de lhama,alpaca ou vicunha. no comércio os mais comuns são os de tecidos sintéticos. É imprescindível que seja quente, ou tenha pouca permeabilidade à água, conforme o uso a que se destina.

Este meu é de Tecido Sintético super quentinho, comprei na Zara, na Cor Cinza com Marsala combina com tudo até porque a cor é sobria.

Eu estou usando Poncho: Zara, Calça: H&M, Sapato: DuneLondon, Relógio: Michael Kors, Bracelete: Tiffany&Co

Gostaram do meu Look do Dia? Do meu Fashion Poncho Zara? Eu adoro usar ele da um outro astral ao look até porque ele é uma peça statement. Se gostaram da matéria deixe seu curtir ok. beijos e bom dia Galerinha Fashionista....

16 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page