top of page
  • Andre Ramos

Aristocrácia no Inverno 2016 da Balmain.


A coleção Masculina outono / inverno 2016 desenhada pelo Designer Olivier Rousteing para Balmain foi apresentado durante a Paris Fashion Week, revelando mais uma vez forte ligação do designer com momentos históricos.

Tentando capturar a elegância de soldados franceses, que lutaram por sua nação no séculos passado, Rousteing, impressionou em uma programação de inverno suntuoso, onde ricos bordados, peles, couro acolchoado e veludo definiram uma ousadia estética, onde as referências militares são misturadas com opulência aristocrática. Que combina luxo com streetwear, Rousteing continua assinando seu estilo para a grife de luxo.

mas eu tenho que ser honesto com vocês, porque a melhor parte do desfile é, certamente, o elenco, que é preenchido com tantos nomes estelares, como o de Sean O'Pry, Marlon Teixeira e Jon Kortajarena, apenas para citar alguns dos super Lindos modelos que riscaram a passarela da Balmain em Paris nesta temporada.

Gostaram do outono / inverno 2016 da Balmain? Tudo muito lindo e rico. adoro o Olivier uns dos meus designers favoritos. Se gostaram ja sabem deixe seu curtir ok, e se inscrevam-se no meu Instagram e no meu canal do youtube. Beijos...

13 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page