top of page
  • Andre Ramos

Digby Com Amor...


Quem ai não lembra da Colcci quando ela concentrava sua produção em peças básicas como: Camisetas, Moletons e Alguns Shortinhos. Quem não lembra do fofo do DIGBY. O cachorrinho estilizado que fazia sucesso entre os consumidores.

Além das peças básicas e de um preço muito bom, a gente amava ter o Digby estampado em nossas camisetas e moletons.

O digby foi adotado como o mascote da empresa naquela época simbolizando a felicidade, proximidade e afetuosidade aos consumidores que procuravam a marca.

Eu sou super fã do Digby acho ele super fofo e tenho esta peça de moleton linda que me faz recorda com muito carinho de minha adolescência, se você assim como eu Gosta do saudoso Digby e lembra dele com todo esse carinho também, deixe seu comentário, seu curtir e se possível compartilhe com seus amigos e se tiver uma foto compartilhe comigo na minha página do facebook ou no instagram ok. vamos fazer uma corrente para ver se chega até a direção da Colcci e quem sabe não sensibiliza eles para criar uma coleção cápsula sobre o Digby e fazer todos nós relembrar o nosso amiguinho dos anos 80 e 90.

63 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page