top of page
  • Andre Ramos

Look do Dia #3


Adorei a combinacao da cor Marsala com a cor Camel. Estas duas cores ficam muito bem juntas e faz brilhar cada uma delas sem uma ofuscar a outra. A camisa branca tornou o look muito mais clássico e arrojado. Na verdade eu usei a cor camel como um complemento pois o look mesmo estava formado pelas peças Branco e Marsala o Camel veio para somar no look pois é uma cor sofisticada que fica bem com muitas tonalidades. Comprei esse casaco à uns meses atrás e estou apaixonado, acho que é uma peça indispensável em qualquer guarda-roupa tanto no masculino quanto no feminino. Feito de um material super agradável e gostoso de usar, e o mais importante bem quentinho para os dias frios de inverno.

A calça na cor marsala da um ar aristocrático pois o tecido é quase um veludo, acho que é um algodão com textura, mas é muito macio e com uma cor vibrante, gostei muito. Combinei com a camisa branca que dispensa apresentações.

O conjunto em si deu um efeito visual elegante e simultaneamente com um toque pessoal meu deixando assim com alguma originalidade. Um look ótimo para a primavera que já está batendo na porta. Tenham todos um excelente Domingo, e não deixe de curtir e de comentar. Beijos...

DETALHES DO LOOK:

Casaco: Topman

Camisa: Zara

Calça: Zara

Bolsa: Gucci

Relógio: Michael Kors

Braceletes: Hermès e Tiffany&Co

Sapato: Lacoste

Óculos: H&M

6 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page