top of page
  • Andre Ramos

Dia de São Patrício na Irlanda


Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day, em irlandês: Lá le Pádraig ou Lá Fhéile Pádraig), é a festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países cujo o inglês é o idioma oficial. As pessoas vestem-se de trajes verde, laranja e branco, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva.

O primeiro "Saint Patrick's Festival" foi realizado no dia 27 de Março de 1997. Em 1999, tornou-se um evento de três dias, e em 2000 foi um evento de quatro dias. Em 2006, o festival durou 10 dias.

Pouco se sabe da vida de Patrício, nascido na Inglaterra no século V em uma rica família romano-bretã. Aos dezesseis anos, ele foi sequestrado por piratas irlandeses e levado para a Irlanda como um escravo. O folclore irlandês alega que um de seus métodos de evangelização incluía o uso de um trevo de três folhas para explicar a doutrina da Santíssima Trindade para os irlandeses. Patrício faleceu no dia 17 de março de 461.

Um pouco do que eu vesti nesse dia tão especial para os Irlandês. É claro que eu também vesti verde como todos, adoro esses looks com suéter fica tão sofisticado e atraente eu pelo menos acho, deixa o homem com um ar intelectual e arrojado. a Calça nesse maravilhoso ton de verde Oliva que eu amo ficou maravilhoso com a camisa branca e o suéter verde musgo, brinquei com as tonalidades e ficou mara, dei uma quebrada com as meias coloridas que eu também amoooo, joguei um par de meias de listras rosa com o meu queridinho da temporada o Adidas Superstar.

Acessórios dourados para dar o ar Aristocrático, que vamos combinar, combina demais comigo ahahahahha e essa Clutch BAPHOOOOOO nude do Michael Kors lindaaaaa com alça, ziper e nome Dourado parou tudooooooo.

É isso espero que tenha gostado queridos, deixem seu comentário, seu curti e se tiver alguma sugestão pode deixar aqui ou no meu instagram ok. ahhhh galera eu agora estou também no snapchat WOWWW procura lá algodaoegipcio me segue lá pra gente interagir em tempo real fechado??? beijos e boa noite.

Descrição do Look

Calça: Zara Camisa: Zara Suéter: Abercrombie&Fitch Sapato: Adidas Superstar Relógio: Michael Kors Bracelete: Tiffanys Clutch: Michael Kors Anéis: Forever21 Meias: Happy Socks

14 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page