top of page
  • Andre Ramos

Compre sua Camisa Colar Cubano.


Nesta temporada tudo se direciona ao passado, especificamente aos anos 50 60 e 70 inspirando-se nas camisas de mangas curtas que os nossos avôs tanto gostavam de usar. Como as temperaturas sobem nesta época do ano, guarde sua malha pesada e a suas camisas de botão oxford e compre camisas leves e soltas com uma característica bem vintage como as de Colar Cubano igualzinha como esta que eu estou usando. Você vai ficar com a cara do verão e mega moderno eu garanto e não tenha medo de errar.

Aposte nas camisas de seda estilo pyjama com estampas orientais como as inspiradas no estilo "Chinoiserie", que significa um padrão influenciado pelos elemetos orientais como o Dragão, Animais e Flores. É bem fácil de usar e de combinar, vimos em vários desfiles como na passarela da Gucci, Louis Vuitton, Valentino, Marc Jacobs. Dolce&Gabbana, Lanvin e outros.

Eu apostei nessa camisa Colar Cubano de seda azul marinho com essa estampa maravilhosa de blossom influência do chinoiserie da zara que eu amei muito, adoro esse estilo retro e pyjama.

Acessórios: Chinelo: LeilaNones Alpargatas Braceletes: Tiffany, Hermès Óculos: Prada Calça: Zara Camisa: Zara Anéis: Forever21 Relógio: Patek Philippe

Espero que tenha gostado do post, se sim deixe seu like e seu comentário pois é muito importante beijo a todos e até breve.

28 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page