top of page
  • Andre Ramos

Look total Blue - Tendência da Estação.


Gostaram do look amores? Azul total ou eu poderia dizer azul monocromático. O azul é a cor da vez e é apontado pela pantone como a cor do outono inverno também, aposte no tom aquamarine que é um tom mais suave, fresco e que transmite uma sensação de calma e atua como um redutor de stress como a da minha camisa.

Temos também o navy blue que é um azul marinho como do meu suéter e da minha calça, essa cor é super jovem e vibrante.

Outro tom de azul é o do meu sapato um azul clássico forte que inspira calma e harmonia. Tudo azul minha gente e cheia de energia e vibrações positivas. Look total blue tendência para à estação.

E não para por ai minha gente ainda tem dois tons de azul que estarão super em alta também que é o Scuba Blue, um azul turquesa que promete para à estação, o Dusk Blue que é um tom mais suave que vai muito bem com peças cinzas e verdes.

Look: Total Zara Sapato: KG Kurt Geiger Mochila: Chanel Relógio: Patek Philippe Óculos: H&M

Cinto: Gucci

Gostaram das vibrações positivas do azul pessoas? espero que tenham gostado dos tons de Azuis assim como eu, se sim deixe seu like e seus comentários ok é muito importante, beijos e bom dia a todos...

48 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page