top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

TÊNIS NMD_R1 ADIDAS


Olá Fashionistas!!

Venho falar para vocês sobre esse TÊNIS NMD_R1 da ADIDAS que eu estou amando. Gente esse tênis é um dos mais recente modelos desenvolvido pela marca esportista e está fazendo o maior sucesso pelo seu designer e confortabilidade. O NMD_R1 tem um designer inovador para corrida pois seu cabedal é em mesh refletivo ou seja a noite todos vão ver seus pés brilhando sem ter problemas com acidêntes.

O conforto é garantido com o cabedal flexível em mesh totalmente refletivo vestindo como uma meia, sem contar com o boost que oferece leveza aos seus pés, e os plugues do NMD que brilham no escuro.

Caracteristicas do Tênis:

  • As propriedades de resposta da tecnologia boost™ mantêm cada passada carregada de energia leve, rápida e infinita.

  • Cabedal flexível em mesh totalmente refletivo; forro têxtil confortável.

  • As Três Listras soldadas em TPU.

  • Plugues na entressola moldados em EVA para o visual típico do NMD; patch moldado no calcanhar.

  • Veste como uma meia.

  • Solado de borracha.

Eu estou adorando este tênis, muito confortável, designer moderno, cores atuais e o meu é esse monocromático que eu amei. Gostaram? Se sim deixe seu like ok beijinhos...

83 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page