top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Billboard Music Awards 2017: Cher Usou Dois Looks Inconfundíveis de seu próprio arquivo para receber


Olá Fashionistas!!

No domingo à noite, Cher viveu pra ver o seu status de super star ser mudado para lenda viva, enquanto recebia o bem intitulado prêmio De ícone da música no Billboard Music Awards 2017 em Las Vegas.

A super-estrela nem se incomodou em comprar roupas novas para a ocasião, preferindo usar seus próprios figurinos icônicos. Ela acabou escolhendo duas roupas extras brilhantes - e duas perucas muito diferentes - para realizar dois de seus maiores sucessos.

A musa de 71 anos primeiro subiu ao palco para tocar o hit de 1998 "Believe", em um show de prata de ponta-a-ponta. Ela usava uma pequena túnica feita de nada mais que fios prateados de jóias, o que revelava um sutiã nu, forrado com fios metálicos. Seus acessórios foram botas de prata e uma peruca de platina com pontas magenta. A estrela pop já usou essa roupa über-glamourosa em sua turnê EUA Dressed to Kill em 2014. Então, após a cantora Gwen Stefani apresentar Cher, detalhando sua ascensão à fama e impacto duradouro na indústria da música, a "Deusa do Pop" subiu ao palco mais uma vez, desta vez para executar "If I Could Turn Back Time".

Ela foi mais uma vez em seu super armário para seu segundo look, vestindo uma versão do macacão preto icônico que ela usava no vídeo de música para a canção de 1989. Cher trocou a peruca platinada por uma enorme e preta peruca encaracolada e vestiu um macacão negro pontilhado com strass sobre lingerie preta que parecia uma réplica da que ela usava no 2010 VMAs. Ela completou o look com uma jaqueta de couro preto e botas de couro preto na altura das coxas.

Cher deu um discurso sincero quando ela recebeu o prêmio de Stefani. "Eu queria fazer o que eu faço desde que eu tinha quatro anos de idade, e eu tenho feito isso por 53 anos", disse ela. "Eu quero agradecer a minha mãe, porque quando eu era muito jovem, minha mãe disse: 'Você não vai ser o mais inteligente, você não vai ser o mais bonito, você não vai ser o mais talentoso, mas você' Vai ser especial. "Ela acrescentou:" Eu tive muita ajuda. Eu só tenho que dizer que acho que a sorte tem muito a ver com o meu sucesso.Eu acho que foi principalmente sorte e um pouco de mais alguma coisa jogado dentro."

Parabéns você será para sempre um ícone da música mundial aplaudida e ovacionada por multidões, adoro o trabalho dela, tem várias músicas que eu me identifico, que a Cher viva para sempre...

32 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page