top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

As Listras Certas


Olá Fashionistas!!

Olhando rápido em torno das rua principais de moda, eu vi listras de uma forma ou de outra, praticamente em todos os lugares. Do clássico Breton à novas paletas de cores, as listras, sem dúvida, se tornam tão necessárias como um grampo no guarda-roupa, como você pode ver. Não é surpresa, na verdade. Elas são infinitamente geniais, adicionam interesse ao mais básico dos looks e, independentemente do clima, me fazem sentir como se eu estivesse na Riviera Francesa FOREVER. Como não amar?

O que eu vi na passarela no recente LFW Mens/ SS18, as listras continuam seu reinado na próxima temporada, mas - Em uma mudança de direção, literalmente - as listras verticais emergiram vitoriosamente. No Patrick Grant's E. Tautz, o foco estava em costuras descontraídas em risca de giz creme e azul marinho, enquanto o Songzio fez uma declaração com atraentes peças pintadas à mão em tons audaciosos e vibrantes.

E. Tautz SS18

Songzio

Se você está procurando listras em cores novas, a combinação do azul marinho e cores claras são um verdadeiro checkmate. Eu também me rendi as listras com a minha camisa branca de algodão com listras caqui. Gostaram?

Look:

Camisa: Zara Calça: Topman Cinto: Gucci Sapato: Topman Bolsa: LouisVuitton PochetteMetis Óculos: Céline

22 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page