top of page
  • Foto do escritorCazadé Alvez

Jennifer Lawrence - Respondeu que não era Feminista seu vestido.


Olá Fashionistas!!

Em um dos eventos para o lançamento de seu mais novo Filme RED SPARROW, Jennifer Lawrence esteve em Londres com seus companheiros de elenco: Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts e Jeremy Irons.

Em umas das fotos divulgadas Lawrence aparece só de vestido enquanto seus colegas estão cobertos por casacos e cachecos, pois nessa época do ano a velha Londres é Gelada. Em uma questão de horas, os fãs começaram a reclamar nas mídias sociais que os homens estavam todos vestidos para o frio, enquanto Lawrence não estava.

No Twitter os usuários comentaram: "Alguém falou casaco" - "A verdadeira igualdade significa Jennifer Lawrence vestir um casaco, ou Jeremy Irons ter que posar para foto de bunda de fora", escreveu outro.

Respondendo aos comentários, Lawrence postou no Facebook: "Uau. Eu realmente não sei por onde começar com essa polêmica " Jennifer Lawrence vestindo um vestido revelador no frio".

"Isso não é apenas totalmente ridículo, eu estou extremamente ofendida".

"Esse vestido é um fabuloso Versace, você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com um casaco e um cachecol? Eu só sai por 5 minutos, para fazer a foto".

"Eu teria parado na neve por esse vestido porque eu amo moda e essa foi minha escolha".

"Isso é sexista, isso é ridículo, isso não é feminismo. Reagir exageradamente sobre tudo o que alguém diz ou faz, criando controvérsia sobre coisas tolas e tolas, como o que eu escolho usar ou não, isso não nos leva a lugar nenhum".

"Estão criando distrações tolas ao invês de se preocuparem com problemas reais".

"Tudo o que você me vê usando é minha escolha. E se eu quero sair no frio, essa é a minha escolha também!"

Alguns usuários do Twitter chegaram à defendê-la, com uma escrita:

"No entanto, não posso apreciar a sua beleza insana quando eu quero desesperadamente dar-lhe um cobertor, mesmo que seja de papelão".

E vocês: Concordam ou não? Ela estava levantado a bandeira feminista ou foi só falta de companheirismo com seus colegas?

25 visualizações0 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2015 por Cazadé Alves 

  • b-facebook
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
bottom of page